Prefeito de Gaúcha do Norte é homenageado pelas lideranças indígenas do Alto Xingu

Publicado por Cely Trevisan em 22 de Abril de 2024 as 13h 52min

No último sábado, dia 20 de abril, o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, foi homenageado pelos Povos Indígenas do Alto Xingu durante sua visita a aldeia Mehinako.

Lideranças indígenas prepararam ao gestor municipal um certificado de agradecimento pelo compromisso e apoio contínuo para o desenvolvimento das comunidades indígenas.

Voney recebeu a homenagem das mãos do cacique Mayukuti Mehinako durante festa indígena. “Quero agradecer aos meus amigos cacique da Mehinako, cacique do Aweti, cacique do Utawana, cacique do Kamayura e cacique do Waura pela homenagem e pelo companheirismo. Para mim é uma honra muito grande receber esse certificado e saber que conseguimos atender as necessidades dessas comunidades”, agradeceu Voney.

“Foi um evento maravilhoso que levarei para sempre na memória e no coração”, acrescentou o gestor municipal.