Populares furam bloqueio de obra em Gaúcha do Norte

Pedimos que a população colabore, são os últimos dias de obra e a qualidade final depende do cuidado da população

Publicado por Cely Trevisan em 05 de Novembro de 2021 as 13h 55min

Na reta final da obra de conservação e recapeamento asfáltico em Gaúcha do Norte, populares continuam transitando sobre a obra molhada.

Bicicletas, motocicletas, carros de passeio e até caminhões não tem respeitado a sinalização das ruas e furado o bloqueio. Tem muitos que até chegam a descer do veículo para retirar os bloqueios para conseguir passar.

Na noite de quinta-feira (04), a Polícia Militar precisou ser acionada para que o caso fosse resolvido.

Nesta sexta-feira (05), as interdições estão nas rotatórias das avenidas Brasil e Marechal Cândido Rondon, e avenidas Brasil e 13 de Julho. Outros pontos isolados também tem bloqueios e os transtornos para a equipe que está executando a obra continuam.

Pedimos que a população colabore, são os últimos dias de obra e a qualidade final depende do cuidado da população. A cidade é pequena, os desvios necessários são de poucos metros e a obra é para os munícipes.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.