Ônibus da Alegria visita alunos da APAE de Gaúcha do Norte

Atividade faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Publicado por Cely Trevisan em 24 de Agosto de 2021 as 08h 34min

| Imagens cedidas

Um ônibus com muita alegria e cheio de personagens de histórias infantis visitou os lares dos alunos da APAE de Gaúcha do Norte. A atividade desenvolvida pela equipe da instituição faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Levar alegria aos ambientes, entregar lembranças aos alunos e tornar o dia inesquecível foi o objetivo da atividade preparada com muita dedicação e carinho. Momentos assim marcam os alunos e são lembrados por dias, meses e anos.

CAMPANHA

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância de práticas inclusivas e de respeito às diferenças, os direitos de cidadania e inclusão social de todos.

Confira registros da ação.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.