Núcleo de adolescentes do Selo Unicef de Gaúcha do Norte recebe dois aparelhos celulares

Os aparelhos celulares são de uso exclusivo para as atividades do NUCA

Publicado por Cely Trevisan em 23 de Novembro de 2022 as 10h 07min

Na última quinta-feira (17), o NUCA - Núcleo de Cidadania de Adolescentes do Selo Unicef de Gaúcha do Norte recebeu dois aparelhos celulares diretamente das mãos da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic.

A destinação dos aparelhos celulares foi viabilizado através de parceria com a Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios do Estado de Mato Grosso - APDM que está desenvolvendo o Projeto Conectividade.

Os aparelhos celulares são de uso exclusivo para as atividades do NUCA e vão proporcionar a participação ativa do grupo para o andamento do projeto conectividade.

Além de dois kits com celular, cadernos de anotação e cartilhas, os jovens também receberam camisetas. O momento contou com a presença da articuladora do Selo Unicef no município, Joceli Friedrich e da mobilizadora de adolescentes e da Assistência Social, Vanderleia.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.