Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Gaúcha do Norte encerram nesta quinta

Pagamento do boleto é até sexta-feira (14)

Publicado por Cely Trevisan em 11 de Janeiro de 2022 as 07h 53min

Seguem abertas até quinta-feira (13), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado N° 001/2022 da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte. O certame conta com mais de 400 vagas, entre elas as de formação de Cadastro de Reserva.  O seletivo tem validade de um ano e os vencimentos vão de R$ 1.151,09 a R$ 5.284,84, dependendo do cargo pretendido.

As inscrições são realizadas pelo endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 20 a R$ 60 de acordo com a escolaridade da vaga pretendida e o pagamento do boleto é até a sexta-feira (14).

A prova objetiva, a prova de títulos e a prova prática para determinados cargos serão realizadas no dia 23 de janeiro. O local e horário da realização das provas será divulgado com a homologação das inscrições, no dia 18 de janeiro.

A prova prática está prevista para dia 23 de janeiro podendo ser realizada no dia 06 de fevereiro, dependendo o número de candidatos inscritos. Participam da prova prática: agente de transporte escolar (motorista), motorista, operador de máquinas e pedreiro.

O resultado preliminar será divulgado em 01 de fevereiro e o resultado final no dia 04 do mesmo mês.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Fonte: 11/01/2022