Incremento na frota municipal e trabalhos em dezenas de acessos são destaques da secretaria de obras

Publicado por Cely Trevisan em 18 de Janeiro de 2023 as 14h 35min

Nos primeiros dois anos da gestão (2021 – 2022), a secretaria municipal de obras de Gaúcha do Norte recebeu incrementos significativos na frota de máquinas, veículos e implemento. Ao todo foram quatro novos caminhões basculantes, duas patrolas, uma pc escavadeira, um caminhão pipa, uma bobcat e uma grade aradora.

As ações também ganharam destaque, em dois anos, os trabalhos foram registrados em dezenas de acessos. Entre as ações realizadas estão as de recuperação de estrada com trabalhos de patrolamento, levantamento, cascalhamento, limpeza de estradas e abertura de desaguadores. Também foram registrados trabalhos de recuperação de pontes e de substituição de pontes de madeira por aduela de concreto e aterro, entre outras.

Muito trabalho foi feito e grandes avanços registrados nos primeiros dois anos do mandato.

Para 2023 e 2024 vem muito mais por aí.