Gestores municipais agradecem emendas parlamentares do deputado Max Russi

Parlamentar destinou R$ 250 mil para aquisição de ônibus e R$ 150 mil para ambulância

Publicado por Cely Trevisan em 11 de Outubro de 2021 as 09h 08min

| Imagens cedidas

Cumprindo agenda em Cuiabá, na última semana, o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart, a primeira dama e secretária de Assistência Social e de Administração, Neusa Petrekic e o vereador Agenor da Rocha Correa estiveram no gabinete do deputado Max Russi para agradecer as emendas parlamentares destinadas ao município, a mais recente para a aquisição de um ônibus para atendimento da demanda da terceira idade.

A emenda no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta mil) já está nos cofres públicos e agora a gestão vai providenciar a aquisição do veículo com contrapartida do município.

“Já vinhamos buscando por essa emenda há algum tempo, já era um compromisso do deputado com nossa pasta. Era um sonho nosso e agora vamos conseguir realizar”, disse a secretária.

“O ônibus será utilizado no deslocamento dos idosos para as atividades desenvolvidas para este grupo. Nossos vovôs merecem e vamos dar mais conforto e tranquilidade para eles”, complementou Neusa.

O prefeito aproveitou o encontro para reforçar cobranças ao governo do estado para melhorias no município e agradecer a emenda para aquisição de uma ambulâcia, destinada ao município no primeiro semestre de 2021. “Quero mais uma vez agradecer o deputado e lembrar também da emenda que ele destinou para nossa cidade para a aquisição de uma ambulância. Ela já foi comprada pela administração, e já está atendendo a população”, disse o prefeito Voney.

A ambulância chegou ao município em maio de 2021. Para a aquisição foram destinados R$ 215 mil (duzentos e quinze mil reais), sendo R$ 150 mil (cento e cinquenta mil) de emenda parlamentar do deputado estadual Max Russi e R$ 65 mil (sessenta e cinco mil) de recursos próprios.