Gaúcha do Norte terá aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19

Idosos com mais de 70 anos e imunossuprimidos serão contemplados

Publicado por Cely Trevisan em 27 de Setembro de 2021 as 16h 41min

A Secretaria Municipal de Saúde de Gaúcha do Norte através da Vigilância Epidemiológica abriu agendamento para a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. A dose de reforço vem de encontro com o alto índice de internação da faixa etária contemplada.

Neste momento, devem tomar a terceira dose da vacina, idosos com mais de 70 anos que completaram o esquema vacinal há mais de seis meses e os chamados imunossuprimidos (transplantados, pacientes em hemodiálise e com HIV/AIDS) que tomaram a segunda dose há ao menos 28 dias. Nesta segunda categoria entram os transplantados, pacientes em hemodiálise e pessoas com HIV/AIDS.

O agendamento da vacinação deve ser realizado pelos contatos: (66) 98445-6278 com Simone ou (66) 98422-3247 com Maikon.