Gaúcha do Norte tem Dia D de adiantamento da vacinação contra a Covid-19

369 doses de vacina foram aplicadas no último sábado (18)

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Setembro de 2021 as 08h 30min

| Cely Trevisan

Durante o último sábado (18), a secretaria municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica promoveu um Dia D de vacinação em Gaúcha do Norte. A ação foi desenvolvida com o objetivo de adiantar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

No dia, foram aplicadas 369 doses, sendo 256 da Pfizer e 113 Covishield.

Além do adiantamento da segunda dose, pessoas que ainda não iniciaram o ciclo de vacinação também puderam tomar a primeira dose da vacina.

Segundo o levantamento de aplicação de doses de vacinas da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, até a última sexta-feira (17), o município já havia aplicado um total de 6.262 doses de vacina contra a Covid-19.