Gaúcha do Norte recebe visita do delegado regional de Primavera do Leste

Delegado foi recebido pelo prefeito Voney

Publicado por Cely Trevisan em 29 de Setembro de 2022 as 16h 07min

Na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito Voney Rodrigues Goulart recebeu em seu gabinete o delegado de Paranatinga que também responde por Gaúcha do Norte, DR. Erik F. Sousa Martins juntamente com o delegado regional de Primavera do Leste, Dr. Carlos Roberto M. de Oliveira.

“Pra nós foi uma honra receber os delegados nesta tarde, foi uma pauta bem tranquila de apresentação do delegado regional e de parceria mesmo, inclusive sempre que o Dr. Erik vem ao município ele vem nos visitar”, pontuou o prefeito.

O delegado que atende o município de Gaúcha do Norte comentou sobre sua vinda. “Todos os meses venho até Gaúcha, destinando alguns dias de trabalho. Estamos nos esforçando para estar cada vez mais em Gaúcha e a presença hoje aqui no município com o meu regional é justamente para estreitar os laços que existem da Polícia Civil com Gaúcha, para que ele conheça a realidade da cidade, as necessidades que nós temos aqui que a polícia tem para que ele trabalhe nisso através da nossa diretoria, e com maior quantidade de instrumentos para que a gente possa realizar o trabalho investigativo de Polícia Civil”, ponderou Dr. Erik.

O delegado regional também falou sobre a visita ao município. “Estamos no período correicional, fazendo as correições nas delegacias, ontem estivemos em Paranatinga e hoje aqui em Gaúcha do Norte. Uma das facetas do nosso trabalho realizado é visitar os órgãos que dão apoio a Polícia Judiciária Civil, que nos atendem nas nossas demandas e verificar o trabalho da Polícia Judiciária no município efetivamente. Essa visita tem me agradado muito, tenho observado que o Dr. Erik tem um excepcional relacionamento com os outros órgãos tanto municipais quanto do estado que atuam no município e também pela receptividade do prefeito e dos servidores”, comentou Dr. Carlos.