Gaúcha do Norte recebe visita de representantes estaduais e federal

Publicado por Cely Trevisan em 03 de Dezembro de 2021 as 15h 47min

Durante a quinta-feira (02.12), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, os vereadores e toda equipe do Poder Executivo receberam a visita do Deputado Federal Carlos Bezerra, da Tetê Bezerra, da deputada estadual Janaina Riva e da presidente do MDB Mulher em MT, Singlair Musis.

Durante a breve visita de cortesia, os representantes visitaram o Paço Municipal e confraternizaram durante almoço servido especialmente para a ocasião.

“Quero agradecer o carinho de nos receber aqui com os servidores, vereadores, amigos. Ficamos felizes de vir para Gaúcha e ser tão bem recebidos. Acho importante o político viajar, vir até a cidade, ver como estão as coisas, quando a gente vem in loco é completamente diferente de quando atende lá dentro do gabinete. Fiz um compromisso aqui com o prefeito de um repasse para a saúde e quero dizer que estamos de portas abertas para atendê-los”, pontuou a deputada Janaina Riva.

Em 2021, o deputado Carlos Bezerra destinou ao município uma patrola e uma emenda de R$ 500 mil que será utilizada para aquisição de um caminhão para a Secretaria Municipal de Obras. “Nossa relação com Gaúcha vem desde que o município nasceu. Estamos presentes em Gaúcha desde quanto Antonio de Deus era prefeito, viabilizamos a construção da ponte de concreto entre Gaúcha e Canarana (rio Culuene), atuamos na reforma agrária, em obras na cidade e continuamos atendendo este município. O Voney conta com o apoio total meu e da Janaína, é um prefeito sério que aplica corretamente o dinheiro público e fizemos questão de vir visitar o município. Agradeço a acolhida e o que tenho a dizer é que o povo de Gaúcha pode contar com a gente, comigo, com a Janaina e com o MDB”, disse Carlos Bezerra.

“É muito bom retornar aqui em Gaúcha e ver o quanto está crescendo, desenvolvendo, a grande área de plantio, as lojas com fachadas bonitas, tudo isso é uma corrente e com uma gestão eficiente traz desenvolvimento ao município”, pontuou a ex-deputada Tetê Bezerra.

O prefeito agradeceu a visita dos representantes e a presença dos vereadores, servidores públicos, amigos e familiares na confraternização. “Receber essas autoridades aqui em nosso município foi muito bom, mostrar nossa realidade e justificar todas as melhorias que buscamos nas nossas viagens e nas nossas conversas e pedidos juntos aos deputados. Eles puderam ver que todas as melhorias que buscamos são realmente necessárias”, pontuou o prefeito.

“Essa visita vem para comprovar o compromisso que esses representantes tem com nosso município. Agradeço e os parabenizo pelo trabalho que vêm desenvolvendo”, finalizou o prefeito.