Gaúcha do Norte recebe emenda para aquisição de ambulância

O novo veículo Mercedes deve chegar ao município nas próximas semanas

Publicado por Cely Trevisan em 22 de Junho de 2022 as 15h 16min

Novo veículo será do mesmo modelo dessa última ambulância que chegou ao município em abril |

A Prefeitura de Gaúcha do Norte recebeu uma emenda no valor de R$ 170 mil (cento e setenta mil reais) para aquisição de uma ambulância. Para a aquisição do novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura vai investir mais R$ 120 mil (cento e vinte mil reais) de recurso próprio como contrapartida.

A emenda foi um trabalho desenvolvido pelo vereador Agenor da Rocha Correa perante a necessidade de sempre oferecer veículos novos com o devido conforto e segurança para o transporte de pacientes.

O novo veículo Mercedes deve chegar ao município nas próximas semanas. “Agradecemos ao trabalho do vereador Agenor. Essa ambulância será muito bem-vinda e vem para manter a devida qualidade no transporte de nossos pacientes”, pontuou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.