Gaúcha do Norte participa do lançamento da Campanha Agosto Lilás em Mato Grosso

Dois eventos do Agosto Lilás serão realizados em Gaúcha do Norte

Publicado por Cely Trevisan em 04 de Agosto de 2022 as 10h 34min

Silvania e Joceli |

Durante a quarta-feira (03), foi lançada a Campanha Agosto Lilás em Mato Grosso durante seminário promovido pela Associação das Primeiras Damas dos Municípios do Estado de Mato Grosso – APDM-MT em parceria o Conselho Estadual dos Direito da Mulher (CEDM/MT), Policia Judiciaria Civil, e Secretaria Municipal da Mulher de Cuiabá. O evento contou com a presença de representantes de Gaúcha do Norte, a coordenadora do CRAS, Silvania W. Dal Piaz, e a coordenadora da vigilância socioassistencial, Joceli Friedrich.

O evento foi promovido com o objetivo de seguir fomentando a segurança das mulheres mato-grossenses e sensibilizando as entidades e a sociedade como um todo sobre a violência no estado.

“Esse momento foi de suma importância, pois, nos foi apresentado números, registros, levantamentos e Ações Penais que estão sendo efetuados, ou seja, aplicados em nosso Estado, assim como todas as ações de Enfrentamento a Violência Doméstica Familiar desenvolvidas. Essas informações foram muito importantes para nos auxiliar nas ações que a Secretaria de Assistência Social irá realizar em todo mês de agosto, principalmente nos eventos dos dias 25 e 29”, comentou a coordenadora do CRAS, Silvania.

EVENTOS EM GAÚCHA DO NORTE

A Secretaria de Assistência Social convida todas as mulheres de Gaúcha do Norte para dois eventos em prol do Agosto Lilás, ambos preparados com muito carinho.

Em breve o evento do dia 29 também será divulgado. A Secretaria está firmando parcerias e buscando serviços para oferecer às mulheres neste dia.

 

 

Fonte: Assessoria

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.