Gaúcha do Norte completa 26 anos de emancipação

Parabéns Gaúcha do Norte, nosso desejo é de muito desenvolvimento!

Publicado por Cely Trevisan em 16 de Novembro de 2021 as 13h 06min

Nesta quarta-feira, 17 de novembro, o município de Gaúcha do Norte completa 26 anos de emancipação política. Mesmo sem as festividades por conta da pandemia da Covid-19, a administração pública confeccionou um painel, fixado na frente da Prefeitura Municipal em alusão a comemoração.

O painel composto pela bandeira municipal traz valorização ao município e reconhecimento a todos que contribuíram para que hoje pudéssemos vivenciar o crescimento do município e presenciar todo seu potencial.

Foram anos de lutas, trabalho e dedicação para transformar o antigo povoado em uma cidade, transformando-o em um lugar melhor para se viver. Uma cidade construída com muita dificuldade e com esperança de dias melhores.

Hoje Gaúcha do Norte tem papel de extrema relevância no cenário agrícola regional, a criação bovina, a seringueira e tantas outras culturas somando-se ao comércio local representam uma economia forte e os investimentos nas áreas rural e urbana só aumentam.
 

Parabéns Gaúcha do Norte, nosso desejo é de muito desenvolvimento!

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.