Feira Cultural de 2024 acontece de 30 de maio a 1° de junho e espera o maior público de todos os anos

Leonardo e Gilberto e Gilmar vão se apresentar na festa deste ano

Publicado por Cely Trevisan em 25 de Abril de 2024 as 13h 42min

A 13ª edição da Feira Cultural de Gaúcha do Norte está programada para acontecer de 30 de maio a 1º de junho. Este ano, a festa acontece excepcionalmente em nova data devido as eleições municipais, serão três dias de festa com uma super estrutura de som, palco, iluminação e atrações artísticas.

A primeira noite de festa acontece na quinta-feira, dia 30 de maio, a atração artística da noite é Jorge e Miguel de Cuiabá. Na sexta-feira, dia 31, sobe ao palco o ícone da música sertaneja que arrasta multidões, Leonardo. No sábado, dia 1° de junho, mais uma grande atração para fechar a festa com chave de ouro, Gilberto e Gilmar.

A Feira Cultural de 2024 promete ser a maior festa já vista em Gaúcha do Norte. Acontece no Mini Estádio Seringão, no campo municipal, e vai contar com praça de alimentação, parque de brinquedos para a criançada, apresentações culturais e shows. É entretenimento para toda a família.

“Estamos muito felizes, conseguimos contratar grandes shows para a Feira Cultural de 2024. Por vários anos tentamos trazer Leonardo para nossa festa e este ano conseguimos agenda. Além de Leonardo também fechamos com Gilberto e Gilmar e Jorge e Miguel, são grandes shows para trazer alegria e entretenimento às famílias de Gaúcha do Norte”, comentou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

A realização do evento conta com o apoio do deputado estadual Max Russi.