Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher é sucesso de público em Gaúcha do Norte

Comemoração contou com palestras, sorteio de brindes e delicioso jantar

Publicado por Cely Trevisan em 10 de Março de 2023 as 10h 51min

A comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi um grande sucesso de público em Gaúcha do Norte. O evento foi promovido na noite de quinta-feira (09.03) pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e contou com o apoio do deputado Max Russi.

A comemoração contou com palestras voltadas ao empoderamento feminino e a alegria de ser mulher, sorteio de brindes, apresentação sobre o avanço do papel da mulher na sociedade com as meninas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e delicioso jantar. A primeira palestra da noite foi conduzida pela mentora de Mulheres Empreendedoras, Joziani Campos, com o tema ‘O sucesso só depende de você’ a fala trouxe o empoderamento feminino. A segunda palestra foi ministrada pela presidente da Associação de Mulheres do Estado de Mato Grosso, Sandra Raquel, com o tema ‘A alegria de ser mulher’ que trouxe uma abordagem leve e divertida sobre a mulher.

“Preparamos um evento para valorizar nossas mulheres de Gaúcha do Norte nessa data tão especial, com apoio do deputado Max Russi trouxemos duas palestrantes que deixaram mensagens marcantes e que com certeza vão agregar muito no dia a dia e na vida de muitas mulheres”, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic.

“Agradeço a todas as mulheres que aceitaram nosso convite e vieram comemorar conosco essa data, ficamos imensamente felizes com a grande quantidade de mulheres que estiveram presentes em nosso evento. Agradeço também ao deputado Max por sempre apoiar nossas ações, a todas as empresas que contribuíram com brindes para sortearmos para nossas mulheres, a toda minha equipe que não mediu esforços para desenvolver esse evento. Também agradeço ao prefeito por dar carta branca para que pudéssemos realizar esse evento lindo e a Claci Eventos pelo espaço e pelo jantar delicioso”, agradeceu a primeira-dama.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart e o assessor do deputado Max Russi, Ademir Gaspar de Lima, também estiveram presentes no evento. “É sempre um prazer estar aqui no município de Gaúcha do Norte, viemos a pedido do prefeito Voney e da primeira-dama Neusa para trazer essas palestras para motivar, melhorar a autoestima, mostrar para essas mulheres de Gaúcha do Norte o potencial que elas têm e valorizar o Dia da Mulher, essas pessoas que têm função tão importante na sociedade. Foi uma ação muito importante, contou com a presença de mais de 400 pessoas e isso mostra a força da mulher, e a gente fica feliz por poder participar desse trabalho”, disse o assessor.

Patrocinadores

• Néia Podóloga
  • ProSaúde – Gaúcha do Norte
  • Salão Bella Donna – Hellen

Clique aqui e veja as fotos do evento.