Escolinha de Futebol está com matrículas abertas em Gaúcha do Norte

Projeto vai atender meninos e meninas de 07 a 14 anos de idade

Publicado por Cely Trevisan em 08 de Março de 2023 as 16h 35min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte e Lazer está com matrículas abertas para a Escolinha de Futebol destinada para crianças e adolescentes.

Em 2023, as atividades vão acontecer às segundas, terças e quartas-feiras das 17 horas às 19 horas no campo municipal Seringão.

O projeto vai atender meninos e meninas de 07 a 14 anos de idade. As matrículas estão abertas no departamento de esporte e lazer localizado na sede da Prefeitura Municipal.

Mais informações com Ammirati (66) 98414-5127.