ENCCEJA 2023: Certificação de jovens e adultos está com inscrições abertas até dia 02 de junho

O processo é totalmente gratuito e destinado a jovens e adultos que não tem certificado escolar tanto do Ensino Fundamental quanto do Ensino Médio.

Publicado por Cely Trevisan em 24 de Maio de 2023 as 15h 30min

Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) de 2023. O prazo das inscrições vai até dia 02 de junho.

O processo é totalmente gratuito e destinado a jovens e adultos que não tem certificado escolar tanto do Ensino Fundamental quanto do Ensino Médio.

Os interessados devem se inscrever no site do ENCCEJA (no link http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial).

As provas serão realizadas no dia 27 de agosto de 2023 em Barra do Garças-MT. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação de Gaúcha do Norte vai ceder ônibus para levar todos os inscritos.

O resultado da prova está programado para dia 22 de dezembro de 2023.

Acesse o edital e confira todas as informações: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-19-de-13-de-marco-de-2023-470197476 .

Todos os inscritos que quiserem ir fazer a prova com o transporte da educação, devem passar na Secretaria de Educação e registrar o interesse.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.