Em 2023 teremos Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar de Gaúcha do Norte

Inscrições iniciam no dia 03 de abril

Publicado por Cely Trevisan em 29 de Março de 2023 as 14h 14min

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Gaúcha do Norte lança nos próximos dias, o Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar. As inscrições iniciam no próximo dia 03 de abril e vão até dia 21 de abril de 2023, em horário de atendimento ao público das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, no CRAS (aos fundos do mini estádio Seringão).

Serão cinco vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar, para cumprimento de mandato de 4 anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. Com 40 horas semanais e salário de R$ 2.604,00 (dois mil seiscentos e quatro reais).

Os cinco candidatos que obtiverem maior número de votos assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar. Os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8hs às 17hs em locais de votação a serem definidos e divulgados.

O resultado da eleição será publicado no dia seguinte a votação e a posse dos candidatos eleitos com maior número de votos será no dia 10 de janeiro de 2024.