Dia do Idoso é comemorado com visitas e entrega de brindes em Gaúcha do Norte

Cerca de 200 vovôs e vovós vão receber os brindes da Secretaria de Assistência Social

Publicado por Cely Trevisan em 01 de Outubro de 2021 as 13h 51min

Logo cedo, a secretária municipal de Assistência Social de Gaúcha do Norte, Neusa Petrekic e equipe iniciaram a entrega de brindes em comemoração ao Dia do Idoso. Vovôs e vovós estão sendo visitados e recebendo os brindes preparados especialmente para este dia 1º de outubro.

Pote com biscoitos, bolsa para elas e carteira para eles são os brindes que a Secretaria preparou para homenageá-los.

“O Dia do Idoso é sempre preparado com muito carinho pela nossa equipe. Com o coronavírus, os almoços estão suspensos, então decidimos visitá-los e levar nossa lembrança. Aproveitamos o momento para uma rápida conversa e saber como eles estão”, disse a secretária.

“Essa é a maneira que encontramos para parabenizar e ao mesmo tempo valorizar essas pessoas, levar um pouco de alegria e dizer o quanto são importantes para nós. Para eles é uma alegria e para nós é muito gratificante sermos recebidos com um sorriso no rosto e termos a oportunidade de conviver e aprender com essas pessoas”, finalizou Neusa.

Cerca de 200 vovôs e vovós vão receber os brindes da Secretaria.