Departamento de Habitação está com cadastramento para benefício habitacional

O departamento de habitação fica localizado na sede da Prefeitura Municipal

Publicado por Cely Trevisan em 06 de Maio de 2022 as 14h 01min

O Departamento Municipal de Habitação de Gaúcha do Norte está com cadastramento aberto para benefício habitacional.

As pessoas interessadas devem procuram o departamento localizado na sede da prefeitura munidos dos seguintes documentos: Cópias do RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, NIS (folha do cadastro único), comprovante de endereço e comprovante de renda, caso tenha.

Também deve portar a relação dos dependentes e todos que residem na casa e os seguintes documentos: Cópias do CPF, RG e certidão de nascimento.

O departamento de habitação fica localizado na sede da Prefeitura Municipal, horário de funcionamento, das 7h às 11h e das 13 às 17 horas.

As pessoas que já fizeram o cadastramento de 2018 até os dias atuais, não tem necessidade de refazer o cadastramento.