Creche Cantinho do Amor promove comemoração ao Dia das Crianças

Publicado por Cely Trevisan em 07 de Outubro de 2021 as 15h 31min

A Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Amor iniciou nesta manhã de quinta-feira (07) a comemoração ao Dia das Crianças em Gaúcha do Norte. A comemoração acontece em quatros momentos, quinta e sexta-feira nos dois períodos para atender todos os alunos do ensino híbrido.

O cenário da comemoração é Dinossauro desde a entrada da escola até a mesa de guloseimas e brincadeiras, assim como o uniforme dos profissionais.

“Mesmo com as restrições, adoção das medidas sanitárias e ensino híbrido acontecendo, conseguimos realizar um momento especial para nossos aluninhos. Tudo isso graças a nossa equipe que abraça a causa e ajuda a tornar nossos eventos uma realidade”, comentou a diretora, Rizélia R. Correa.

“É algo diferente e que vem para trazer alegria e diversão para nossos alunos”, finalizou a diretora.