CRAS realiza momento para comemorar o Dia das Crianças

Brinquedos arrecadados junto a empresa Agrícola Alvorada foram doados e fizeram a alegria da criançada.

Publicado por Cely Trevisan em 11 de Outubro de 2021 as 16h 52min

Na manhã desta segunda-feira (11), o CRAS de Gaúcha do Norte promoveu uma confraternização para as crianças participantes do grupo Momento Criança. Lanche especial, banho de piscina e entrega de brinquedos fizeram parte da comemoração realizada na sede do Centro de Convivência dos Idosos.

Os brinquedos doados foram arrecadados junto a empresa Agrícola Alvorada e fizeram a alegria da criançada.

O grupo está inserido no serviço de convivência, é desenvolvido com encontros semanais, atende crianças de  4 a 10 anos de idade e é um espaço para o desenvolvimento da  comunicação, emoções, empatia, autonomia e o fortalecimento de vínculos familiar e comunitária.

Durante o mês de outubro onde se comemora o Dia da Criança, estão sendo desenvolvidas atividades que visam a descoberta dos direitos e deveres enquanto crianças que precisam de proteção e de acolhimento dentro do espaço familiar e social.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.