CRAS de Gaúcha do Norte cria projeto de orientação e acompanhamento para mulheres vítimas de violência doméstica

As mulheres que tem interesse em participar do projeto devem fazer a inscrição junto ao CRAS

Publicado por Cely Trevisan em 26 de Março de 2024 as 17h 25min

A Secretaria de Assistência Social de Gaúcha do Norte criou o projeto “Por elas, por nós, por todas” com o objetivo de acolher, apoiar, escutar e fortalecer mulheres que vivenciam situações de violência doméstica. O projeto é desenvolvido para que as mulheres possam perceber questões que podem estar enraizadas em sua vida e visa trabalhar para que essas vítimas não retornem para esses relacionamentos ou busquem novos com o mesmo perfil agressor.

O projeto é desenvolvido pelo CRAS e conta com o apoio de profissionais de outros órgãos.

Os encontros do grupo acontecem uma vez por mês e abordam diversos temas relacionados a violência doméstica em seus mais diversos tipos, como:

  • Violência Física
  • Violência Psicológica
  • Violência Sexual
  • Violência Patrimonial
  • Violência Moral

As mulheres que tem interesse em participar do projeto devem fazer a inscrição junto ao CRAS.
Mais informações: (66) 99221-5322.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.