CRAS de Gaúcha do Norte adere campanha Agosto Lilás de enfrentamento à violência contra a mulher

Para denunciar qualquer ato de violência contra a mulher, ligue 180

Publicado por Cely Trevisan em 20 de Agosto de 2021 as 16h 45min

| Assessoria Prefeitura

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Gaúcha do Norte aderiu a Campanha Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. O objetivo é fortalecer a conscientização da sociedade para esse crime.

A Campanha Agosto foi criada como parte da luta representada pela Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, para combater e inibir os casos de violência doméstica no Brasil.


Denúncias
Para denunciar qualquer ato de violência contra a mulher, ligue 180. A ligação é gratuita, confidencial e funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

 

Vídeo inspiração: Canal Infinita Mente

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.