Confira a programação para a abertura do Ano Letivo 2022 em Gaúcha do Norte

Formação pedagógica está programada para a última semana de janeiro

Publicado por Cely Trevisan em 17 de Janeiro de 2022 as 08h 00min

Programado para iniciar no dia 07 de fevereiro, o ano letivo de 2022 segue sendo programado pela Secretaria Municipal de Educação em Gaúcha do Norte. A formação pedagógica é de extrema relevância e está programada para a última semana de janeiro.

Confira a programação:

• 24 de Janeiro: Atribuição dos cargos efetivos e dos contratos prorrogados do seletivo de 2021 da secretaria municipal da Educação. (Todos na EMEB BEM ME QUER, a partir das 7h).
  • Dias 27 e 28 de Janeiro: formação para os Profissionais da Educação.

Dia 27: 13h Abertura oficial com fala das autoridades. Palestra com a Professora Luciane Biancardi / Tema: Reinicio de Ano letivo e Planejamento educacional.

Dia 28: 7h Palestra João Carlos Vaz / Tema: Dificuldade de aprendizagem e orientações pedagógicas.  13h Formação com todos os profissionais da Educação sobre o retorno 100% presencial de forma segura, formação do SELO UNICEF aplicado pela Assistente Social da Educação Neiry Silva Freitas e a psicóloga Jackeline Ferreira Fernandes com a temática Empatia.

A Secretaria convida todos os professores não concursados que queiram participar da formação pedagógica para se inscreverem na Escola Bem Me Quer e EMEI Cantinho do Amor.

O local das palestras será divulgado em breve.