Comunidades indígenas de Gaúcha do Norte recebem mutirão de atendimento da Justiça Eleitoral

178 atendimentos foram realizados em dois dias de mutirão

Publicado por Cely Trevisan em 09 de Abril de 2024 as 10h 56min

Na última semana, as aldeias indígenas Mehinako e Aweti receberam o mutirão de atendimento da Justiça Eleitoral para confecção e regularização de documentos. Uma ação desenvolvida por uma equipe de profissionais da 57ª Zona Eleitoral em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social.

Ao todo, 178 (cento e setenta e oito) atendimentos foram realizados durante dois dias de trabalho.

Entre os atendimentos foram realizados serviços revisão e transferência de título eleitoral, realizadas emissão de CPF e de Carteira de Identidade Nacional, solicitações de segunda via de certidão de nascimento, atualização de cadastro do programa Bolsa Família e atendimentos no Posto de Atendimento Virtual.