Comunicado Oficial – Cartório de Gaúcha do Norte

Publicado por Cely Trevisan em 24 de Agosto de 2021 as 15h 03min

O Serviço Notarial e Registral de Gaúcha do Norte faz esse comunicado como informativo oficial da delegação que foi outorgada pelo Tribunal de Justiça do estado de Mato grosso para que a Oficial Tabeliã devidamente concursada assumisse a titularidade deste Cartório, funções que passou a exercer no mês de junho deste ano de 2021.

A equipe do cartório conta com uma auxiliar administrativa e duas pessoas formadas em direito, que eram advogados até assumir a função que lhes fora confiada pela Tabeliã de Escreventes Autorizados.

Dra. Vanessa Zimpel é gaúcha, sua família é do Rio Grande do Sul, local onde residiu até iniciar sua jornada profissional. Sempre teve vínculos com o estado de Mato Grosso, com desejo de seguir carreira neste belo e promissor Estado, terra de gente honesta e trabalhadora.

É mestranda em Direito pela EPD – Escola Paulista de Direito, orientanda do Dr. Flávio Tartuce e pela FADISP – Faculdade Autônoma de Direito. Doutoranda em Direito pela Universidade John F. Kennedy. Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pelo IDC – Instituto de Desenvolvimento Cultural. Pós-graduada em Direito Civil, Negocial e Imobiliário. Ex-advogada. Ex-tabeliã no Estado de Rondônia.

O cartório está localizado na Rua Santa Catarina esquina com a Rua Cuiabá.

Fonte: Vanessa Zimpel