Começa hoje a festa do aniversário de 27 anos de Gaúcha do Norte

Hoje tem show de Fellix e Pazinne. Amanhã tem jantar com boi no rolete e show de Zé Ricardo e Thiago.

Publicado por Cely Trevisan em 18 de Novembro de 2022 as 08h 56min

Começa hoje às 21 horas a festa em comemoração ao vigésimo sétimo aniversário de Gaúcha do Norte. Hoje tem show de Fellix e Pazinne na Avenida Treze de Julho em frente o salão paroquial da Igreja Católica.

Amanhã a noite, o evento começa às 19 horas com delicioso jantar aberto a toda população, em seguida, show com Zé Ricardo e Thiago, eles que já estiveram em Gaúcha do Norte no Arraiá Integrado das Escolas Públicas.

O município completou 27 anos de emancipação política na última quinta-feira, dia 17 de novembro. "Estamos programando um grande evento para nossa população. É uma data muito importante para o município. Devido a pandemia ficamos dois anos sem conseguir comemorar o aniversário da cidade, agora em 2022 retornamos com grande alegria”, comentou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

“Convidamos toda a população para prestigiar com a gente esse evento e comemorar os 27 anos de nossa cidade”, convida o prefeito.