Atletas de Gaúcha do Norte participam do Campeonato Brasileiro de Karatê em Trindade-GO

Publicado por Cely Trevisan em 28 de Novembro de 2022 as 09h 14min

De 25 a 27 de novembro, quatro atletas da equipe Ct Dragons de Gaúcha do Norte participaram da fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê realizado em Trindade-GO e trouxeram duas medalhas de terceiro lugar para casa, nas categorias 12/13 anos e 14/15 anos. Kevin Augusto ficou em 3° lugar no kumite e Yohanna Suiane em 3° lugar na classificação geral.

O evento foi promovido pela Confederação Educacional e Esportiva Brasileira de Karate (Ceebk). Mais de 15 estados participaram do Campeonato.

“Estamos felizes pela conquista de duas medalhas para nosso município. Agradeço ao empenho de cada aluno e a todos que colaboraram para que nossa equipe pudesse participar. Vereadores Flávio Kunrath e Zé Alievi, Maicon Gomes, Fernanda Carnoski, Luana Martins, Dionata Horst, Vandré Furlan, Loja Puro Charme, Mercado Alvorada”, agradeceu o professor da equipe Ct Dragons, o Sensei Jhone L. Sousa.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.