Assistência Social promove evento em comemoração ao Dia da Mulher no Assentamento Nova Aliança

A comemoração enfatizou o poder da mulher motivada e empoderada

Publicado por Cely Trevisan em 16 de Março de 2023 as 09h 20min

A tarde de quarta-feira (15.03) foi de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Secretaria de Assistência Social de Gaúcha do Norte reuniu as mulheres do Assentamento Nova Aliança para homenagear e disseminar empoderamento e motivação.

Uma divertida palestra com o tema ‘Mulher – Ser único’ foi ministrada por Tatiane Stange Ghizoni. A abordagem representou a carga de afazeres e responsabilidades diárias da mulher, e enfatizou o poder da mulher motivada e empoderada.

A comemoração também contou com dinâmicas, distribuição de camisetas, sorteio de brindes e coffee break.

“Trouxemos um momento para valorizar as mulheres aqui do assentamento e região. Sabemos da dificuldade que é para vocês tirarem uma tarde para vir comemorar com a gente essa data, e mesmo assim participaram em peso. Então, queremos agradecer a todas vocês que estão aqui hoje, por aceitarem nosso convite”, agradeceu a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, às mulheres presentes.