Aquisição de seis veículos 0km, novos aparelhos e reconstrução de unidade estão entre os avanços na saúde de Gaúcha do Norte

Vem conferir os principais avanços na saúde municipal nos últimos dois anos!

Publicado por Cely Trevisan em 16 de Janeiro de 2023 as 15h 19min

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria municipal de saúde tem atuado forte para entregar uma saúde básica de qualidade a população de Gaúcha do Norte.

Durante os dois primeiros anos da gestão 2021-2024 muitos avanços foram registrados, entre eles podemos citar os principais:

• Aquisição de seis novos veículos: 4 ambulâncias furgão | 1 ônibus | 1 veículo de sete lugares;
  • Reconstrução do PSF Mário Alievi;
  • Atuação forte contra a Covid-19;
  • Aquisição de duas câmaras conservadoras de vacina;
  • Aquisição de aparelho para ampliação de exames no laboratório municipal;
  • Aquisição de aparelho de ultrassonografia;
  • Aquisição de um aparelho raio x.

Além dos avanços citados também estão as ações diárias de atendimentos, palestras, sala de espera, ações de rotina das unidades de saúde.

Para os próximos dois anos de gestão tem muito mais avanços planejados para nossa saúde!

Prefeitura de Gaúcha do Norte
Gestão 2021/2024