Alunos participam dos jogos interclasse em Gaúcha do Norte

Atividade esportiva foi uma realização da Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa

Publicado por Cely Trevisan em 23 de Novembro de 2022 as 10h 58min

Na última sexta-feira (18), alunos das escolas Gervásio dos Santos Costa, Bem Me Quer e Centro Educacional Diferente participaram das finais dos jogos interclasse realizados no ginásio da escola Bem Me Quer em Gaúcha do Norte.

A atividade esportiva contou com as modalidades de futsal e voleibol, aconteceu nos dias 14, 16 e 18 de novembro e foi uma realização da Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa com participação do Grêmio Estudantil.

O evento foi promovido com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas como elemento para a qualidade de vida, estimulando a interação, a confraternização e a cooperação entre alunos e professores.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.