Ações sociais da Prefeitura são destaque em Gaúcha do Norte

Ações diversas fizeram a diferença no dia a dia de centenas de famílias

Publicado por Cely Trevisan em 23 de Janeiro de 2023 as 14h 03min

Em 2022, grandes ações foram desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Gaúcha do Norte. Com foco nos públicos como crianças, adolescentes, mulheres, idosos e famílias com vulnerabilidade social, ações diversas fizeram a diferença no dia a dia de centenas de famílias.

Além dos avanços como a reforma do popsec (Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e recebimento de um ônibus para os idosos, ações como distribuição de cestas básicas, realização de cursos e comemorações estiveram entre as principais ações da secretaria.

Todo o trabalho da Secretaria é desenvolvido com muito carinho visando atender as fragilidades e dar o suporte necessário a cada família.