Bem Vindo, Hoje é Sábado - 08 de Maio de 2021
Obra na Avenida Brasil - Iluminação e revitalização dos canteiros
Iluminação deve estar finalizada em 15 dias
Publicado por Cely Trevisan em 23/04/2020 08:30 Obras em andamento

Investindo na qualidade de vida de toda população, a Prefeitura de Gaúcha do Norte realizou mais uma importante obra, a iluminação de LED da Avenida Brasil. Logo em seguida, vem a revitalização dos canteiros.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) comemorou a conquista. “Estamos com o dinheiro em caixa para esta obra, sempre trabalhamos com muita responsabilidade para que nossas obras não precisem parar por falta de pagamento. Essa obra era um dos nossos compromissos da nossa gestão e vai ser executada com recurso próprio”, apontou o gestor.

No total, serão investidos R$ 907.957,90 (novecentos e sete mil novecentos e cinquenta e sete reais e noventa centavos). “É uma obra que vai dar uma cara nova para o município, vai valorizar muito a cidade. Vão ser feitas várias alterações no canteiro central, como estacionamento com o objetivo de facilitar o acesso aos comércios, assim como, pista de caminhada e jardinagem. Além disso, teremos a iluminação de LED”, pontuou o engenheiro civil da Prefeitura, Leandro Lopes.

Na manhã desta segunda, o eletricista responsável pela execução da obra de iluminação esteve no gabinete do prefeito e disse que pretende finalizar a obra em quinze dias. “Pretendemos finalizar a obra em quinze dias e vamos entregar uma obra bonita e de qualidade para todos”, disse Cristiano Roque da Cruz.

Ao longo da Avenida, serão instalados 45 postes com duas luminárias cada um, a obra compreenderá toda a Avenida Brasil. Já, a revitalização dos canteiros será executada de frente a prefeitura até a Avenida Treze de Julho (proximidades da praça central).

A obra é de responsabilidade da Goiás Led e Materiais Elétricos e Construção.

ATUALIZAÇÃO 14.07.2020

Após a instalação de iluminação de LED na Avenida Brasil, a Prefeitura de Gaúcha do Norte tem trabalhado para iniciar a revitalização dos canteiros. Na manhã desta segunda (13.07), foi iniciada a retirada das árvores de Oitis, em seguida, vem as alterações no canteiro central com estacionamentos, pista de caminhada e jardinagem.

"Estamos trabalhando para melhorar nossa avenida principal, valorizar nossa cidade e facilitar o acesso aos comércios dessa via", apontou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Árvores de Ipês serão plantadas na extensão da via.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro