Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 13 de Dezembro de 2019
Saúde de Gaúcha do Norte compra ambulância 0 Km
Veículo será destinado para a comunidade Nova Aliança
Publicado por Cely Trevisan em 12/12/2018 07:50

Uma ambulância novinha foi adquirida recentemente pela Prefeitura com recursos de programas da Saúde e está destinada para a comunidade Nova Aliança. O veículo custou cerca de R$ 80 mil e chegou ao município na semana passada, durante o último final de semana a aquisição foi exposta na praça central Eduardo Ritzmann.

A aquisição da ambulância é mais uma conquista para a saúde de Gaúcha do Norte e vem com a proposta de melhorar o deslocamento de pacientes em casos de urgência e emergência. “Este veículo vem para somar no atendimento aos usuários da saúde daquela região. Devido a ambulância utilizada até o momento ser antiga, isto gerava muitos gastos com manutenção. Com este novo veículo iremos diminuir custos e oferecer conforto no deslocamento de nossos pacientes”, disse a secretária da pasta, Mariluci Gonçalves Constante.

Nos próximos dias o prefeito Voney Rodrigues Goulart fará a entrega do veículo à comunidade. “Estamos comprometidos com essa comunidade, e esta ambulância vem para mostrar nossa preocupação e valorização a todos da região de Nova Aliança”.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro