Educação

Tatiane Stange Ghizoni

JANEIRO DE 2021!

Tatiane Stange Ghizoni foi nomeada pela portaria nº 004/2021 ao cargo de secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer para a gestão 2021-2024. Tatiane já ocupava o cargo na gestão anterior, sendo nomeada em maio de 2019.

Nascida em 16 de janeiro de 1980, Tatiane é natural de Ivaiporã/PR, mãe de dois filhos e reside em Gaúcha do Norte há cerca de 3 anos e meio.

Em seu currículo estão as formações acadêmicas de pedagogia e psicopedagogia. A profissional tem 22 anos destinados a educação e já atuou em funções como professora, coordenadora escolar, diretora escolar e professora universitária.

Sobre seu objetivo enquanto secretária, Tatiane apontou que busca superar as dificuldades para melhorar o índice da educação, melhorando a condição de aprendizagem e a qualidade de sala de aula. Assim como, dar continuidade e promover melhorias nos eventos culturais e esportivos, levando lazer e qualidade de vida a toda população.

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.