Secretaria Municipal da Educação

Secretaria de Educação, Cultura, esporte e Lazer

MISSÃO: Prestar à comunidade um serviço educativo de excelência contribuindo para a formação de cidadãos críticos e conscientes dos seus deveres e direitos, capazes de atuar como agentes de mudança, num ambiente participativo, aberto e integrador, numa Escola reconhecida pelo seu comprometimento pela educação.

VISÃO: Ser uma Escola de referência a nível local e nacional pelo sucesso de nossos alunos e de nossos profissionais, pela qualidade do seu ambiente interno e relações externas inovando e buscando sempre melhorias em todo o ambiente escolar.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer executa a gestão plena em nosso município e conta com programas, projetos e serviços  que garantem o cumprimento das leis da educação, e apoio a cultura, esporte e Lazer de nosso município.

Endereço e horário de atendimento:
Avenida Brasil, 1200, Centro, Gaúcha do Norte –Mato Grosso.
Fone: (66) 3582- 1521
E-mail:
educagnorte@gmail.com OU 
fundebgauchadonorte@gauchadonorte.mt.gov.br

Responsável: Tatiane Stange Ghizoni.
Horário: 07:00 às 11:00 – 13:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira

 

 

 

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.