Secretaria de Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

MISSÃO: Implementar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), promovendo serviços de Proteção Social Básica e Especial aos cidadãos que dela necessitarem.

VISÃO: Garantir e defender os direitos socioassistênciais através da prestação de serviços, programas, projetos e benefícios as famílias de Gaúcha do Norte, orientados pela Política Nacional de Assistência Social (PNAS), Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) e pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), visando o atendimento as suas necessidades básicas proporcionando o desenvolvimento pessoal, familiar e social.

Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) executa a gestão plena na Assistência Social do município de Gaúcha do Norte e conta com programas, projetos e serviços  que garantem o atendimento as áreas mais vulneráveis da cidade.

Endereço e horário de atendimento:
Avenida Brasil, 1200, Centro, Gaúcha do Norte –Mato Grosso.
Fone: (66) 3582- 1521
E-mail: semasgnorte@hotmail.com
Responsável: Neusa Petrekic.
Horário: 07:00 às 11:00 – 13:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.