POPSEC - Programa de Oficinas Pedagógicas, Socioeducativas e Culturais

POPSEC – Programa de Oficinas Pedagógicas, Socioeducativas e Culturais

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo-SCFV é um serviço referenciado ao CRAS e ofertado de forma complementar ao trabalho social e articulado ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família-PAIF. 

O SCFV possui caráter preventivo, protetivo e proativo frente as situações de vulnerabilidades e riscos relacionais e sociais, que possam resultar em rompimento dos vínculos familiares e comunitários.

As atividades desenvolvidas no SCFV são norteadas pelos eixos: convivência social, direito de ser e participação. A partir destes eixos são realizados os encontros dos grupos, contamos também com as oficinas mediadas por facilitadores bem como orientadora social. Dentro desses encontros periódicos dos grupos os alunos participam das oficinas de música, karatê, atividade física, teatro e coral. 

Equipe: Antonia Mairlar Lima da Costa – Coordenadora de Projetos Sociais
Débora Ferreira da Silva – Orientadora Social
John Lennon Oliveira dos Santos – Maestro
Juliane Sobieski – Professora de teatro
Manoel Lopes de Sousa(Jhoni) – Sansei (professor de Karatê)
Horário de Atendimento: 7:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00
Endereço: Rua Santa Catarina, Bairro Vila Nova, Gaúcha do Norte –Mato Grosso

Atualizado em fevereiro de 2024.

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.