Departamento de Frotas e Patrimônio

Departamento de Frotas e Patrimônio

I - INTRODUÇÃO

O setor de Frotas é responsável pelos lançamentos de abastecimentos e controle de bordo diário dos veículos, assim como controle dos seguros dos mesmos. Já o setor de Patrimônio é responsável pelos lançamentos e controle dos bens moveis e imóveis.

I I - COMPETÊNCIAS

O setor de Frotas e Patrimônio da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte tem como função controlar os lançamentos dos abastecimentos e diário de bordo de todos os veículos e máquinas da Prefeitura. Já o setor de Patrimônio realiza os lançamentos dos bens moveis e imóveis conforme solicitado a compra dentro de cada secretaria e setor específico.

Endereço e horário de atendimento:

Avenida Brasil, N°1200 S, Centro, Gaúcha do Norte – MT.
Fone: (66) 3582-1135 Ramal 241
E-mail: frotas@gauchadonorte.mt.gov.br
Horário: 07:00 às 11:00 – 13:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira

Responsável: Daniela Abrili Virissimo

Atualizado em fevereiro de 2024.

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.