Departamento de Esporte

Departamento de Esporte

I – INTRODUÇÃO

O Departamento de Esporte tem por finalidade desenvolver e implementar políticas públicas de esportes, estabelecendo vínculo constante com a população, através da participação e qualificação das práticas esportivas e recursos humanos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e a conquista da cidadania, competindo-lhe:

II  – COMPETÊNCIAS

I – avaliar o desempenho e efeitos dos Projetos e Programas realizados pelas Seções ligadas ao Departamento;
II – planejar, divulgar e incentivar competições e eventos esportivos ligados as seções subordinadas ao Departamento de Esportes;
III – incentivar e apoiar os eventos promovidos por clubes e demais órgãos e entidades municipais;
IV – preparar o Calendário de eventos da Secretaria ligados ao Esporte;

V – executar reuniões com a equipe para avaliar o desempenho dos trabalhos realizados e traçar diretrizes para novos eventos esportivos;
VI – dar parecer sobre convênios, cujo objeto for referente a competições ou envolver atividades do gênero desportivo;
VII – fomentar a iniciação esportivo visando a formação de novos atletas que, no futuro, possam representar o Município em competições oficiais.

ATIVIDADES ESPORTIVAS

FUTEBOL DE CAMPO

ATLETISMO

XADRES

VOLEI

BOCHA

 

Endereço e horário de atendimento:
Avenida Brasil, 1200, Centro, Gaúcha do Norte –Mato Grosso/MT.
Fone: ( 66) 3582-1135 Ramal 42
E-mail: educagnorte@hotmail.com

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.