Departamento de Compras

Departamento Municipal de Compras

O Departamento de Compras é responsável por fazer as nads, enviar as mesmas para as empresas via e-mail, assim como para o Departamento de Contabilidade da Prefeitura para empenho. Fica a cargo do departamento o recebimento das notas fiscais e controle para envio das notas para o Departamento de Contabilidade.

O setor também é responsável pelo acompanhamento das entradas de mercadorias no almoxarifado via sistema e após encaminhamento das notas para o Setor Financeiro. Além de, recebimento da maioria das mercadorias que chegam no departamento via transportadoras.

Endereço e horário de atendimento:

Avenida Brasil, N°1200 S, Centro, Gaúcha do Norte – MT.
Fone: (66) 3582-1135 Ramal 216
E-mail: compras@gauchadonorte.mt.gov.br
Horário: 07:00 às 11:00 – 13:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira
Responsável: Fábio Cardoso Lopes

Atualizado fevereiro de 2024.

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.