Assistência Social

Neusa Petrekic

JANEIRO DE 2021!

Neusa Petrekic é primeira-dama, foi nomeada secretária de Assistência Social pela portaria N° 043/2021 e secretária interina de Administração pela portaria N° 044/2021. Cargos já ocupados na gestão anterior, 2017-2020.

Nascida em 19/07/80, natural de Capanema/PR, é casada, mãe de um filho e mora há 31 anos em Gaúcha do Norte. Neusa já atuou no PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) na comunidade de Nova Aliança.

Enquanto secretária, Neusa aponta que seu objetivo é continuar trabalhando para fazer a diferença por Gaúcha do Norte. Com a expectativa de que seja concretizado tudo que vem sendo planejado para as pastas, melhorando cada vez mais a atuação das secretarias.

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.